A hospedeira



  Bom, acho que todo mundo já ouviu alguma vez qualquer comentário sobre o livro e/ou filme A hospedeira e comigo não foi diferente, eu via em muitos lugares as pessoas comentando sobre os dois, uns dizendo que eram muito bons e outros que não. Então decidi conferir eu mesma para tirar minhas próprias conclusões.
  Primeiro eu optei pelo livro e eu realmente não me arrependi, achei muito bom, uma historia escrita pela mesma autora da saga crepúsculo, Stephenie Meyer, é um livro que mistura ficção cientifica com romance. Eu gostei bastante, pois apesar do romance ter importância na historia, não é o que mais se destaca ( no meu ponto de vista) e acaba não tirando o foco do resto da historia.
  Depois decidi assistir o filme, e tenho que admitir que acabei me desencantando. No livro tinha várias partes que eu estava doida para poder ver no filme, partes muito legais e que faziam muita diferença na historia e não apareceram. Os personagens não eram bem como eu imaginava e tudo tinha bem menos emoção do que no livro, então eu achei fraco.
  Por isso, eu recomendo que façam os dois, para assim como eu, tirar suas próprias conclusões, afinal de contas cada um tem um gosto e uma opinião sobre as coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...