Música: Selah Sue


Selah Sue é uma cantora e compositora belga de 24 anos que eu amo!
 Ela conseguiu descobrir sua carreira musical quando estudava psicologia. Ela transformou suas dúvidas em melodias soul, funk e reggae tentando estar à altura de seus ídolos Lauryn Hill, Erikah Badu e Bob Marley.
“Eu tive todas preocupações e depressões que descrevi, foi a forma de estruturar meus pensamentos”

Ela estará no Rock in Rio esse ano, e é claro que eu vou...

 assistir em casa né HAHAH.

Eu simplesmente amo todas as músicas dela, mas aqui estão duas das quais eu mais gosto:

    
Essa letra parece uma confissão "Eu sinto que estou desmoronando, eu sei que vou conseguir".
  "Eu tive um momento difícil na adolescência e acredito que cada coisa que passei me faz escrever letras que correspondem com esse universo." Diz ela sobre essa música.


      
Aqui ela fala da musica em sua vida "Eu nunca estive realmente dentro da musica" "Mas agora eu não consigo me controlar, parar de me agitar" e também de alegria, rs "Traga a alegria em sua vida"




Espero que, assim como eu, vocês amem e viajem no som dessa Linda Belga! HAHA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...