Livro: O diário de Anne Frank



Este é um dos melhores livros que explicam a história nazista. Aí você me pergunta: Como? Se esse é só um diário de uma garota comum? Exatamente por isso.
Por traz de toda a escrita existe os verdadeiros sentimentos de uma garota presa pela imposição da sociedade. Anne conta detalhadamente como era a vida dos judeus que conseguiam se esconder, e se você acha que ela conta se lamentando está muito enganado, na verdade, ela agradece por ter um esconderijo e até se sente culpada pelos que não tiveram a mesma "sorte". Essa é a história da garotinha que morava atrás de uma estante de livros, com seus problemas, duvidas e desejos adolescentes. Depois de ler este livro só nos resta parar para pensar se nossos problemas são realmente motivos para tanta reclamação da nossa parte. Eu realmente recomendo.

2 comentários:

  1. MEU DEUS! Achei um blog a cara do meu. Hahahaha, amei seu blog principalmente o título. Leitora nova aqui, pode ter certeza! Esse livro aí nunca li. :/ Minha estante de livros tá enorme, e to querendo mais hahahahaha.
    Beijos, passa lá no meu blog, já tenho certeza que você vai gostar.

    cronicas-de-dois-lerdos.blogspot.com

    SE gostar, segue que eu te sigo também. Abraços <3

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu qro tanto ler esse livro!!!

    Adorei o título do seu blog! Realmente Funciona ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :)) e já curti a Fan page ! Retribui??

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...